Notícias

2018-04-10 11:35:51

Se pudesse vendia a minha mãe!

DOT 2 – Empreendedorismo | Anfiteatro B1.12

O workshop "Se pudesse vendia a minha mãe!" está inserido na 9ª edição da STARTPOINT@UM e, irá decorrer no dia 16 de abril das 14:00 às 16:00, no Anfiteatro B1.12 da Grande Nave no Campus de Azurém da Universidade do Minho.

 

Breve descrição da sessão:


Todos nós vendemos alguma coisa todos os dias: produtos, serviços, ideias, imagem. Sempre que estamos a tentar convencer alguém, de alguma coisa, estamos a "vender".

Este workshop a compreenderes as etapas essenciais de qualquer porcesso de venda e a desenvolveres as tuas selling skills para te tornares mais convincente e eficaz no teu futuro profissional.

 

Dinamizador:

 

A Associação Juvenil Inspirar o Futuro tem como objectivo promover a capacitação dos jovens através da educação e do desenvolvimento das suas capacidades pessoais e sociais, por forma a alcançarem o seu máximo potencial para a entrada no mercado de trabalho.

O projeto UNLIMITED FUTURE, foi lançado em 2016 e tem como principal objectivo ajudar os jovens a terem consciência da vida que querem, consiciência do que essa vida vai custar e ajuda-los a ter as competências necessárias para a conseguirem vivier

 

Inscrições: 

https://a.beamian.com/#/event/startpointum

 

Estás à espera de quê?! Marca na agenda e inscreve-te já!