Notícias

2018-11-06 13:59:19

O Futuro do Trabalho (e o papel do Empreendedorismo)

Startup Braga

A sessão "O Futuro do Trabalho (e o papel do empreendedorismo)" está inserida na programação da 10ª edição da STARTPOINT@UM e, irá decorrer no dia 14 de novembro das 16:00 às 16:45 no Auditório B1 do CP2, no Campus de Gualtar da Universidade do Minho, em Braga.

 

Breve descrição da sessão: 

O que sabemos sobre o futuro do trabalho e porque o empreendedorismo pode ser a escola que te vai ajudar a construir soluções de carreira. 

 

Dinamizador: 

Alexandre Mendes - Fez a sua formação de base e pós-graduada em Psicologia. Aprendeu outro tanto em livros, podcasts e no iTunesU. Trabalhou em departamentos de RH de grandes empresas. Mais tarde, desenhou interfaces de promoção da transferência de Conhecimento entre a Universidade e as empresas.  Foi co-fundador e business developer d’Os Tais (do Vídeo) e Chief Knowledge Office no Factory Braga.

Tem sido um agente influente na promoção e educação para o Empreendedorismo e Inovação partilhando a sua experiência e visão críticas em Universidades, e, enquanto Mentor e Formador, no Startup Braga.

É consultor de várias empresas na área da gestão de pessoas, employee experience, design organizacional e inovação. Escreve regularmente em blogs e revistas da especialidade e foi co-autor do livro A Alma do Negócio, um guia prático para os Empreendedores em Portugal.

Recentemente criou e implementou o Skills Lab, um programa que pretende aumentar a empregabilidade de jovens através do desenvolvimento de soft skills.


Inscrições: 

bit.ly/startpoint10


Estás à espera de quê?! Marca na agenda e inscreve-te já!