Notícias

2017-11-10 18:16:37

Talent Spy: a revolução do scouting, made in Portugal

F3M

A sessão intitulada "Talent Spy: a revolução do scouting, made in Portugal" acontece dia 16 de novembro das 11h às 11h45, no âmbito da 8.ª Edição da STARTPOINT@UM.


Breve descrição:

A aposta na formação é uma das variáveis mais importantes no que toca a determinar o sucesso, ou não, de um clube de futebol.A descoberta de novos talentos assume-se como um trabalho exaustivo e minucioso, onde só os mais bem preparados obtêm resultados. Consciente deste facto e após uma pesquisa aprofundada no mercado, a F3M desenvolveu uma plataforma de software que pretende revolucionar a prospeção e o modo como as observações futebolísticas são conduzidas.

Football Talent Spy é uma ferramenta pioneira a nível mundial, orientada para o scouting no futebol, que permite a criação de bases de dados próprias, o armazenamento, organização e comparação de dados relativos a jogadores, jogos e competições. 


Dinamizador:

Dr. João Ricardo Almeida

Business Manager do projecto Talent Spy e Business Partner da F3M Angola.

Responsável pela Internacionalização da F3M, S.A é um profissional com uma vasta experiência nos mercados Africanos nomeadamente Angola e Moçambique destacando-se a sua capacidade de liderança e negociação.

Como Business Manager do Talent Spy coordena a equipa do projeto desde a programação da palataforma à sua divulgação, promoção e comercialização.

 

 Inscrições AQUI