Notícias

2018-04-10 18:16:21

LEARN BY DOING: Atrair jovens para uma carreira na indústria

DOT 1- Anfiteatro B1.10

A sessão "LEARN BY DOING: Atrair jovens para uma carreira na indústria" está inserida na 9ª edição da STARTPOINT@UM e, irá decorrer no dia 17 de abril das 14:30 às 17:30, no Anfiteatro B1.10 da Grande Nave no Campus de Azurém da Universidade do Minho.

 

Breve descrição da sessão:


Esta sessão visa apresentar o projeto Learn2Work em Portugal e os resultados obtidos no teste-piloto realizado com 10 jovens que tiveram a oportunidade de frequentar uma formação prática em produção de calçado. A metodologia utilizada foi desenvolvida no âmbito do projeto Learn2work e baseou-se no modelo utilizado pelas escolas de produção dinamarquesas.

 

Dinamizadores:

 

Bruna Dias - Licenciada em Economia e Mestre em Economia Monetária, Bancária e Financeira, é consultora e formadora da EDIT VALUE Consultoria Empresarial.

Rita Souto - Licenciada em Engenharia Química, pós graduada em Gestão de Operações Industriais (ramo Calçado) e em Gestão de Projetos em Parceria, é responsável pelo serviço de formação do CTCP e gestora de projetos na área da formação/emprego.

André Eiras - Licenciado em Artes Visuais e mestrando em Educação, é o mediador juvenil da E2OM.

 

Inscrições: 

https://a.beamian.com/#/event/startpointum

 

Estás à espera de quê?! Marca na agenda e inscreve-te já!